
As pessoas tem que começar a dar valor nas simples atitudes como ir para a escola e perceber que tem uma bela arvore frutifera em seu caminho,rodeada de passaros e insetos,que seu cachorro ronca muito alto,que vc pode dar um beijo em sua irmã ou irmão a qualquer momento,ficar reunido com a familia jogando conversa fora,etc,etc,etc.
Um comentário:
o cecilia, eu sou a dona do blog irmandade kappa e gostaria de agradecer por voce me seguir. Gostei muito das suas postagem. Continue acompanhando o blog que daki uns dias vao ocorrer umas pequenas mudancas. E eu e a Victoria que é a vice d clube estams te oferecendo uma filial para voce e suas amigas. Crie um grupo igual ao nosso e siga as potagens dizendo mais sobre o blog.
A escolha é sua e nao precisa me contatar.
Beijos e um felliz natal
M.F.
Postar um comentário